sexta-feira, 18 de julho de 2014

Saneie Masilela, de 9 anos, beijou sua esposa Helen, de 63, e disse que a ama, apesar da enorme diferença de idade, deixando moradores atordoados, que descreveram o casamento como ‘repugnante’.
Saneie tornou-se o noivo mais jovem do mundo pela segunda vez, depois de se casar novamente com Helen para satisfazer seu desejo e o de antepassados mortos.
Helen Shabangu têm filhos entre 28 e 38 anos de idade e teve 100 convidados presentes no casamento.
Ambas as famílias afirmam que o casamento é apenas um ‘ritual’, depois de Saneie ter sido orientado por seus antepassados mortos a se casar no ano passado.
Saneie Masilela, de 9 anos, se casou com Helen, de 62 anos de idade pela segunda vez, tudo para cumprir ritual pedido por antepassados.
O estudante é o mais novo de cinco filhos e queria seguir a tradição, insistindo para ter o pedido realizado em uma segunda cerimônia esta semana.
“Depois do casamento no ano passado as pessoas continuavam pedindo-lhes explicação de como eles iriam viver juntos, ter filhos, mas eu continuo dizendo a eles que depois do casamento de hoje tudo voltou ao normal. Nada muda,” disse a mãe.
Fonte: R7

0 comentários :

Postar um comentário