quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira(10), um grupo de assaltantes causou pânico na vizinha cidade de Piracuruca, prenderam os policiais que estavam de plantão na delegacia, danificaram o interior na mesma e saíram pelo município atirando para todos os lados.
Foram até a agência do Banco do Brasil, quebraram tudo que viram pela frente, pegaram todo dinheiro que viram nos guichês, foram até aos cofres colocaram explosivos, até conseguir arrombar o cofre menor, no cofre maior onde havia a maior quantia em dinheiro eles não obtiveram o mesmo sucesso.
Os bombeiros foram acionados pois havia início de incêndio na agência e a Polícia Federal coletou informações na tentativa de captura deste bando que certamente não é a primeira vez que pratica esta ação totalmente articulada e premeditada.
O comandante dos bombeiros, Rivelino nos concedeu entrevista onde relata que foram acionados por volta das 3:40 da manhã, se deslocaram até Piracuruca pois havia um incêndio na agência bancária, no decorrer do deslocamento foram informados de que se tratava de um assalto a banco, e que os meliantes haviam colocado fogo na agência, quando chegaram ao local tinha um incêndio confinado numa área antes do cofre, bem concentrado onde era possivelmente um arquivo, que veio a consumir todos os documentos que estavam nesta área e toda esta ante-sala do cofre. O cenário no interior da agência é de total destruição, possivelmente utilizaram dinamite, pois várias portas blindadas estavam afetadas pelo deslocamento de ar ocasionado pela explosão. Mais informações correm em sigilo de investigação que estão sendo levantadas pela Polícia Federal, que isolou a área para restringir a apuração do caso.
Enquanto isso a população cada dia mais apavorada com os últimos ocorridos, pois bandido não é besta vem onde o policiamento é falho, onde a segurança pública deixa muito a desejar, está mais do que na hora de ser inserido em Piracuruca um policiamento ostensivo, que pelo menos cause uma dificuldade nem que seja mínima a estes meliantes.
Fonte: Piracurucaaovivo

0 comentários :

Postar um comentário