segunda-feira, 17 de novembro de 2014

No Choque-Rei disputado no Morumbi, o São Paulo nem precisou fazer muito esforço para bater o Palmeiras por 2 a 0. Com o triunfo, o Tricolor mantém uma pequena chance de brigar pelo título (volta a ficar quatro pontos atrás do líder Cruzeiro, com um jogo a mais). Já o Verdão, volta a ficar a apenas três pontos da zona de rebaixamento e termina o Brasileirão sem vencer nenhum clássico regional.

Muito superior tecnicamente, o Tricolor dominou o primeiro tempo. Luis Fabiano, aos 21 minutos, marcou um belo gol após ótimo cruzamento de Hudson. Só não saíram outros tentos antes, porque Fernando Prass operou verdadeiros milagres.
No segundo tempo, o Tricolor voltou relaxado demais, enquanto o Verdão marcou a saída de bola, o que dificultou a troca de passes do adversário. No entanto, o time alviverde sentiu muito a falta de Valdivia. Sem ele, o setor de criação não funcionou. O jogo ficou chato. Quando parecia que mais nada aconteceria, Edson Silva desviou após cobrança de escanteio e Rafael Toloi completou para o gol.

Bahia 1 x 2 Corinthians               
Diante do frágil time do Bahia, o Corinthians conseguiu complicar uma partida que parecia fácil. Num perfeito lançamento do goleiro Cássio, o jovem Malcom só teve o trabalho de ajeitar a bola com a cabeça e tirar do goleiro para colocar o Timão na frente do placar.
A partir daí, como já se tornou habitual na equipe de Mano Menezes, o Corinthians recuou, relaxou e acabou sofrendo o gol de empate na metade do segundo tempo. Kieza fez para o Tricolor baiano. Alguns minutos depois, o treinador corintiano colocou Danilo e Gustavo Tocantins em campo. O experiente meia tabelou com o garoto e cruzou com perfeição para Renato Augusto marcar o gol do triunfo Alvinegro.
Quinto colocado do Brasileirão, o Corinthians segue firme na briga por uma vaga na Libertadores. Já o Bahia se complicou ainda mais e não deve mais se salvar do rebaixamento.

Santos 0 x 1 Cruzeiro
Sem aspirações no Campeonato Brasileiro, o Santos não foi páreo para o líder Cruzeiro. Diante de apenas 4.049 pagantes, o Peixe quase não levou perigo ao gol de Fábio. Já a Raposa, logo no início da etapa complementar, fez o gol do triunfo com Ricardo Goulart.
Mais uma vitória do time Celeste, que só não sabe ainda em qual data vai comemorar mais um título.

Fonte: Goal

0 comentários :

Postar um comentário