segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Cansados de tantas impunidades, populares se revoltaram contra um jovem menor de idade, que por pouco não foi morto, vítima de linchamento, quando tentava furtar uma motocicleta modelo Fector Roxa, o fato aconteceu na madrugada deste domingo, 20, por volta de 01horas, na Rua Patrício da Costa Oliveira, Bairro Santa Rosa, em José de Freitas.

Ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem do site JF Agora, A vítima foi identificada pelo nome de Francisco das Chagas e Silva, vulgo “Junior”, residente no Bairro Suco de Uva em José de Freitas, o adolescente de 16 anos é acusado de ter furtado outra motos recentemente, foi apreendido e estava em liberdade, quando tentou furtar outro veículo e acabou sendo perseguido e espancado violentamente por populares.

Polícias militares da 3ª CIA, desta cidade, informaram que foram acionados e quando chegaram ao local do ocorrido, já encontraram o menor bastante lesionado e inconsciente devido à violência sofrida. A vítima foi socorrida e levada na própria viatura da corporação para o atendimento de Urgência dohospital Nossa Senhora do Livramento, onde foi medicado e permaneceu sobre os cuidados dos profissionais daquela casa de saúde. O menor vítima, teve dentes nariz quebrados, e suspeita de fraturas na face.

Uma equipe da Guarda Municipal, sobre o comando da Inspetora Irismar, estava fazendo ronda nas proximidades do ocorrido quando também foram informados da tentativa de furto e linchamento, mais encontraram o jovem sendo levado para o hospital pela PM. Irismar informou que os autores do espancamento não foram identificados, após o delito todos se evadiram do local.

0 comentários :

Postar um comentário