quarta-feira, 3 de dezembro de 2014


Senador Aécio Neves (PSDB) chega ao Congresso Nacional para reunião, em BrasíliaO presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), candidato derrotado nas eleições presidenciais de outubro, divulgou na tarde desta terça-feira, 2 um vídeo em sua página oficial do Facebook para falar sobre a tentativa do governo Dilma Rousseff em aprovar as modificações na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) - o que na prática flexibiliza a meta de superávit primário.

"Estou chegando ao Congresso Nacional, com muita chuva hoje na capital, mas as trovoadas vamos ouvir no plenário do Congresso, a partir das 6 da tarde, quando o governo vai tentar votar as modificações na Lei de Diretrizes Orçamentárias, o que na prática pretende anistiar a presidente da República dos crimes de responsabilidade cometidos", diz o tucano no vídeo.
Aécio diz também aos internautas que "o mais grave, o inaceitável" é a publicação de um decreto do governo federal que vincula a liberação das emendas parlamentares à aprovação das modificações na LDO.
"Esta é a chantagem mais explícita que já se viu no país e eu tenho a convicção de que podemos com argumentos, com firmeza, com clareza, mostrar que o Congresso Nacional não pode se subordinar aos interesses do governo federal como vem fazendo", destacou o senador tucano.
No vídeo, Aécio garante que "a oposição, portanto, vai estar atenta, vigilante para impedir essa violência contra a própria democracia brasileira e que, em última instância pode significar menos investimentos e menos empregos para os brasileiros."
Fonte:Exame.com

0 comentários :

Postar um comentário