sábado, 9 de maio de 2015


Ocorreu na manhã deste sábado (09.05.2015) um grave acidente na PI 117, na localidade Aposento, exatamente na entrada que dá acesso a comunidade Retiro Velho, cerca de 6 quilômetros da sede do município de Batalha.

Segundo um morador da região que esteve no local minutos após o acidente, uma senhora por nome Maria de Deus do Coração de Jesus pilotava uma C100 Biz conduzindo duas garotas. Ela seguia sentido Batalha a Esperantina e ao chegar na entrada da localidade Retiro Velho, próximo a uma cerâmica, a condutora da moto entrou a esquerda e não olhou para trás.

Uma Amaroque vinha logo atrás em alta velocidade e não foi possível evitar a batida jogando as ocupantes da moto a uma longa distância. Uma das crianças, Deyse Alves(foto), morreu na hora e a mãe teve uma das pernas fraturada, a outra criança não sofreu muitos ferimentos. A moto, segundo o morador ficou totalmente danificada com o forte impacto.



O motorista do carro de tanto nervoso quando constatou o resultado do acidente, evadiu-se do local rumo a Esperantina mas, ao chegar na entrada da cidade de Esperantina foi surpreendido por uma viatura da Força Tática que já o aguardava e o prendeu de imediato.

Em contato do por telefone com o sargento Messias Machado, da delegacia de Batalha, ele informou que o motorista se encontra detido na delegacia de Batalha mas, ainda não havia sido ouvido pela polícia.

Até o momento o que se sabe é que o carro uma amaroque branca – placa de Pernambuco era conduzida por um representante comercial possivelmente daquele Estado. O militar não pôde dar maiores esclarecimentos porque ainda não ouviu o acusado.

Segundo informações extraoficiais, a mulher que conduzia a moto é a funcionaria pública de Batalha lotada na Secretaria de saúde, Maria de Deus do Coração de Jesus que trabalha no posto de saúde da localidade Cortado mas, que reside na cidade de Batalha próximo a delegacia de polícia. A filha dela, a vítima fatal, tinha apenas 12 anos. segundo informações nesse momento é grande a movimentação de populares no hospital Messias de Andrade Melo em busca de informações sobre o estado de saúde das demais ocupantes da moto.
Fonte: Folha de Batalha/por Carlos Araújo

0 comentários :

Postar um comentário