terça-feira, 9 de junho de 2015

Os garotos piauienses Lian Kelvin e Murilo Vinícius (sobrinho e filho, respectivamente, do técnico Marcão, do Piauí Esporte Clube), sósias dos zagueiros Thiago Silva e David Luiz, realizaram o sonho de conhecer os jogadores durante a partida do Brasil contra o México, amistoso realizado neste Domingo (7 de Junho) em São Paulo, como preparação para a Copa América 2015.

Os dois entraram em campo e participaram da cerimônia de abertura da partida. Murilo Vinícius (filho de Marcão) teve mais sorte e acompanhou David Luiz até o local onde as seleções se perfilaram para a execução dos hinos nacionais. Thiago Silva ficou no banco de reserva.

Em abril, as crianças apareceram nas redes sociais com cartazes afirmando que queriam conhecer os jogadores. A resposta foi imediata. “Também quero te conhecer meu amigão! Em breve estaremos juntos!”, disse David Luiz.

“Fala meu amiguinho! Vamos ver uma maneira de nos conhecer viu , Que Deus abençoe você e seu primo , Daqui a pouco estaremos juntos! Um beijo pra você”, afirmou Thiago Silva.

Os garotos, que são primos, viraram atração na visita da Taça da Copa do Mundo a Teresina. Foram requisitados para dezenas de reportagens locais e nacionais. Desde então, lutavam para conhecer os jogadores, momento que só aconteceu um ano após a realização da Copa do Brasil.

A duplinha também trouxe sorte para a seleção que bateu o México por 2 a 0.

O técnico do atual time Sub-19 do Piauí Esporte Clube, Marco Antônio Santos, o Marcão, acompanhou as crianças no jogo também a convite da CBF.

Fonte: Piauí Ec

0 comentários :

Postar um comentário