sexta-feira, 17 de julho de 2015

Flamengo e Fluminense, que participaram do encontro, ainda vão decidir se realmente vão participar da competição, mas deixaram uma garantia: de que não participarão com seus times principais no Carioca de 2016.

A dupla está rachada com a federação do Rio de Janeiro, em situação bastante conflituosa desde o início deste ano, especialmente.

Rubens Lopes, presidente da entidade, decidiu se pronunciar sobre o assunto, dizendo que o time rubro-negro participará, sim, do estadual do ano que vem, independentemente da vontade de Eduardo Bandeira de Mello e deixou claro que pode haver consequências em qualquer outra decisão diferente nesse sentido.

"Com, sem ou apesar da vontade do presidente do Flamengo, afirmo que o clube jogará o campeonato Estadual e os sócios do Flamengo devem cobrar do seu presidente explicações sobre as consequências que podem advir com atitudes impensadas, insensatas e pessoais", disse o mandatário, por meio de uma nota enviada pela assessoria de imprensa.

"A Ferj acha improvável que a entidade máxima do nosso futebol acompanhe essa ideia e lembra que sem aprovação da CBF, qualquer jogo fora do Estado precisa da liberação da Federação local", finalizou.

O grupo da Copa Sul-Minas vai apresentar a ideia para a CBF nos próximos dias.

FONTE: ESPN

0 comentários :

Postar um comentário