sexta-feira, 17 de julho de 2015

O comerciante Francisco Borges, mais conhecido como Filho Borges, viveu momentos de terror durante um assalto ao mercadinho São Francisco praticado por dois bandidos armados de revolver, no final da tarde desta quinta-feira (16), fato ocorrido no bairro Cristo Rei, em Batalha-PI

O proprietário atendia clientes quando dois homens entraram em seu comércio usando capacete e de arma em punho, possivelmente um revolver calibre 32, e anunciaram o roubo.

Um cliente que se encontrava no local foi agredido com uma coronhada. Já um segundo cliente ficou sentado no no chão, obedecendo às ordens dos bandidos. A dupla andavam numa motocicleta Titan 150 de cor prata, levaram cerca de R$ 7.500 mil em dinheiro.

Durante a ação um dos meliantes tentou disparar mas a arma falhou”, conta o dono do Comércio. O caso foi registrado na delegacia de policia local.

A vítima disse ainda que os dois suspeitos já são conhecidos da polícia e que um deles já esteve na penitenciaria de Esperantina.


Filho, pede que se alguém tiver pista dos criminosos, entrar em contato com a polícia pelo (86) 99809.2508.

O crescimento no número de assaltos e furtos em um curto espaço de tempo tem preocupado e assustado comerciantes e moradores de Batalha-Pi.

A Promotoria de Justiça, na pessoa do promotor Antônio Charles Ribeiro de Almeida, ajuizou uma ação civil pública contra o Governo do Estado determinando a nomeação de um delegado titular para a comarca no prazo de dez dias, porém, até hoje nenhuma solução concreta foi dada.

FONTE: PORTAL FOLHA DE BATALHA
Rádio EStação Brasil
www.webradioestacaobrasil.com.br

0 comentários :

Postar um comentário