segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O ciúme causou uma tragédia na manhã desta segunda-feira (03/11) em Piracuruca, no bairro Esplanada. Uma mulher de 21 anos foi esfaqueada pelo próprio companheiro vindo a óbito.

De acordo com informações de populares vizinhos, a vítima se chamava Maria Luiza tinha 21 anos, morava com o jovem acusado conhecido como Emanoel, o companheiro da vítima que está foragido teria desferido vários golpes de faca na jovem, que morreu ainda no local do crime. O corpo da jovem foi levado para o necrotério municipal.

Testemunhas informaram que o criminoso é usuário de drogas e não tinha emprego fixo. A vítima vivia sendo ameaçada pelo companheiro motivado por ciúmes, a mãe que mora ao lado da casa da filha, já havia presenciado várias ameaças e que o assassino havia dito que mataria ela hoje. Nunca houve uma denúncia da vítima a polícia sobre as intimidações do acusado.

A arma do crime que era uma faca foi deixada no local do crime pelo acusado, chegando ao local do crime a polícia recolheu o objeto e liberou o corpo, muitas marcas de sangue se espalhavam por todo local. No necrotério foram observadas as perfurações desferidas na vítima, que contabilizaram oito (8) perfurações ocasionadas por arma branca, 2 delas no abdômen, 4 no peito e 2 no antebraço.

O pai da vítima foi até o local do crime identificar o corpo, muito emocionado ele foi amparado por amigos. A vítima deixou uma filha pequena que era de outro relacionamento e segundo informações suspeitam que ela estava grávida.

Fonte:portal piracurucaaovivo


0 comentários :

Postar um comentário